quinta-feira, 31 de março de 2016

O aniversário de 2 anos - A saga

Boa tarde amores,

Bom vou começar uma saga de posts sobre o aniversário de 2 anos, espero que não incomode vocês.

Bom por aqui a grana ta curta, mais eu não vou deixar passar em branco não, até porque desde que me conheço por gente sempre tive ao menos um bolinho no meu aniversário.

Então nessa onda de vamos fazer algo mesmo que simples resolvi escolher um tema para a festa.

Gustavo ama de paixão a Galinha Pintadinha, ai resolvi que a festa será nesse tema. Estou buscando inspirações baratas e muito mais muito DIY .

Como eu me arrisco no feltro decidi que eu mesma vou fazer os personagens para a mesa do bolo, assim que fizer alguns venho mostrar, a inspiração é essa:




Para a mesa quero algo bem roça, ai pensei em algo assim:





E ai o que acharam? Gostaram do tema? Tem inspirações me mandem vou amar.

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos