segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Segunda leitura do ano: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom

Bom dia amores,

A segunda leitura do ano foi finalizada no final de janeiro, o livro é antigo mas eu ainda não tinha lido. Quando terminei o anterior busquei no meu Kobo os livros ainda não lidos e achei esse, vamos lá então:

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.

Li o livro em uns 13 dias, no começo achei um pouco cansativo, mais a história vai te envolvendo e quando percebi estava lendo vários capítulos seguidos e querendo mais. A Becky é muito compulsiva, e confesso que me vi em algumas situações, como por exemplo comprar para se sentir melhor. Sim eu já fui assim, hoje melhorei demais.

As situações que ela passa são engraçadas. cômicas e cheguei a ter pena dela em algumas outras. É como eu disse uma leitura fácil e que vale a pena.

Ah e tem o filme também, mais sobre esse não posso opinar porque não assisti ainda.




E vocês já leram esse livro? Se sim o que acharam?

Beijos e até já =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos