terça-feira, 17 de setembro de 2013

Buenos Aires - parte 3

Boa tarde minhas lindas,

Estou em falta com vocês, prometo voltar e desapareço né... coisa feia de se fazer =(

Mais estou tentando encontrar uma forma, e tempo, pra voltar de vez tá, tenham paciência comigo!

Continuando a falar de Buenos Aires, vou colocar fotos e descrever algumas, como sempre acho que as imagens falam mais que mil palavras.

A cidade estava toda com homenagens a Evita







Av. Nove de Julho é linda













Estava acontecendo alguns protestos na Praça 25 de Maio






Almoçamos no gramado da praça, com muitas outras pessoas fazendo o mesmo, muito legal!





Noivinhas e amantes de sapatos olhem isso!

Só consegui fotografar esse vestido de noiva =)

Puerto Madero é maravilhoso!









Casal de Recife que conhecemos no passeio ao Zoo Lujan (outro post)




E a casa Rosada fica assim a noite *-*



 São muitas fotos, muitas lembranças boas, então amanhã terá uma continuação desse post!

Beijos =*




3 comentários:

  1. Lindas fotos...e que sapato,que vestido aiai
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, morro de vontade de conhecer!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Viajar é bom demais!
    Estou na contagem regressiva... Daquia 2 semanas é minha vez!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos