quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Buenos Aires - parte 4

Bom dia minhas lindas,

Eu prometi que ia voltar hoje e aqui estou eu, alias pretendo vir todos dos dias!

Vamos continuar com mais fotos dessa linda cidade? Eu disse que eram muitas =)
























































Dica: peguem o city tour no primeiro dia, ele leva a todos os cantos da cidade, isso ajuda muito. Nós acabamos deixando pro ultimo dia e faltou muita coisa pra visitar, mais quem sabe na próxima né!

Amanhã vou postar fotos do Zoo Lujan, um passeio que fizemos e que super vale a pena!

Espero que estejam gostando, deixem suas opiniões! 

Beijos e tenham uma maravilhosa quarta-feira =*


6 comentários:

  1. Como eu gostaria de viajar pra fora do país um dia,rsrs.
    Vontade eu tenho,so me falta a grana kkkk

    Mta foto linda

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para conhecer Buenos Aires.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!!

    Adorei ver um pouco sobre a cidade!
    Deve ter sido uma delícia passear por lá!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. morro de vontade de ir a buenos aires o sonho\!!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de nesse Zoo!!!

    To guardando $$$!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos