quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Buenos aires - Parte 2

Boa tarde minhas lindas,

Mais de um ano depois eu resolvi voltar... muita coisa acontecendo e eu senti uma falta imensa de vocês!

Vou continuar a postar as fotos de Buenos Aires tá...

Hoje vou mostrar um pouco do Hotel que ficamos o Boutique Bonito, ele fica no bairro de Montserrat, e bem próximo a Av. 9 de Julho!

Ficamos no quarto chamado de "Shana Elmsford", muito bonito.

Fomos muito bem recebidos, nos ensinaram tudo sobre o bairro, como chegar ao centro, nos deram um mapa, nos mostram restaurantes, passeios legais a fazer, e deram todo o suporte todos os dias que precisamos.

Bom eu só tenho elogios dele a fazer, foi tudo perfeito! Acho que as imagens falam mais que as palavras...

Essa ducha me ajudou demais um dia que andamos muito e eu "travei"




Rico em detalhes


Elevador antigo, lindissimo















O café da manhã era sempre assim, PERFEITOS!


E ai meninas o que acharam?

Se tiverem perguntas podem deixar que eu respondo... estou voltando com força total se Deus quiser =)

Beijos e tenham uma linda quinta-feira =*



12 comentários:

  1. Oi Vanessa que bom que vc voltou!!!
    Viajar é tudo de bom neh... eu adoro!
    Grande bjus

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta...que bom que esta de volta...amei as fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Van querida!!!

    Que bom que voltou! Senti sua falta viu???
    Você está bem???

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para conhecer Buenos Aires, fazer comprinhas lá.
    Por qual agência vc foi? Vc indica?
    Beijos
    Ki

    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito bom! Se eu for para lá vou pesquisar sobre esse hotel!

    Que bom que vc está de volta!!!

    beijos
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa buenos aires deve ser lindo
    morro de vontade de ir..

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia, sou louca para conhecer!
    Beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou!!Seja bem vinda!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto tempo!!!! estava com saudades deletei um punhado de blog que nao se atualizava a mais de um ano mais o seu nao consegui me lembrava de como nos visitavamos na epoca que estava preparando o meu casamentoe o seu ,quanta coisa aconteceu mais que otimo vc ter voltado nao some mais e que lua de mel incrivel bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nessa! Que delícia de viagem!! =)

    estou seguindo aqui tb!

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor já fui pra ai, não fiquei nesse Hotel, mas é uma delicia ??!!
    Muto bom passear.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos