segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Buenos Aires - parte 1

Bom dia meus amores,

Fiquei tão feliz ao ver vocês comentando no meu post de volta, que bom saber que ainda passam por aqui =)

Bom vou começar falar um pouco de Buenos Aires. Decidimos ir pra lá comemorar as bodas de papel, nosso primeiro ano de casados.

Fomos até a CVC e o pacote ficava bem caro, dai começamos a pesquisar hotéis no booking.com e percebi que estava bem mais barato.

Dai fui buscar o nome do Hotel que a Fer ficou na lua de mel (neste post aqui) e fechamos via booking mesmo o Boutique Bonito Hotel em Montserrat, compramos as passagens pelo site da Gol. 

Meninas acreditem ou não economizamos mais de R$ 1.000,00 nessa brincadeira de fechar tudo por fora.

E tem mais chegando lá foi tudo muito simples, já sabíamos que tinha que tomar cuidado com taxistas, então contratamos o serviço do aeroporto mesmo, ficou barato e seguro, nos deixaram na porta do Hotel e ficaram esperando a gente entrar. 

Fechar passeios também é muito simples, basta ir na Rua Florida, lá tem muitas empresas que oferecem passeios, e nós não tivemos problemas. 

Tem também o city tour da cidade, que super compensa. Bom mais vou falar disso mais detalhadamente durante a semana.

Fiquem com uma foto aérea de Buenos Aires, eu fiquei impressionada quando começamos a sobrevoar a cidade, super arborizada, muito bonita mesmo.






Beijos e tenham uma linda semana =*


23 comentários:

  1. Ai que legal.. quero saber tudooo!
    MOstra as fotos!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo! Pretendo ir a Buenos Aires no nosso primeiro de ano de casados tambem, ansiosa por ver mais da viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Van quero saber todos os detalhes da viagem, conta tudo viu ?
    Buenos Aires pareçe ser um sonho mesmo !!!

    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fui também reservei pelo booking e ficou bem mais barato! =D
    Fiquei no Lennox!
    Ameeei Buenos Aires, lindo demais, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que chique!! Adorei as fotos primas, conte mas os detalhes pra gente!! Pelas fotos postada no face foi uma viagem super maneira. Adorei.
    Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou amiga!!!

    To ansiosa pra ver mais dessa viagem!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Van! Que bom que voltou à ativa :)

    Buenos Aires é show de bola, como eu já comentei a minha lua de mel foi lá, acabamos fechando pela CVC pq não queríamos ter que nos preocupar com nada, mas hj eu faria como vc pq sei que dá para economizar bem.
    Espero pelo restante. Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, conta tudo! Rs
    Estou pretendendo ir pra Argentina ano que vem!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Buenos Aires é tudo de bom!
    Eu sempre monto minhas viagens eu mesma com quem vai comigo, nunca vou por agência, não gosto daqueles passeios preparados e tudo.

    Mas tem que ter muita pesquisa, paciência e disposição.

    Eu pesquiso muito sobre hotel, passagem, os passeios, tem muitos blogs legais de viagem que ajudam bastante né?

    Eu de gol também em agosto do ano passado que foram minhas bodas de papel também hehehe

    No dia de voltar teve uma greve da gol, cancelaram nosso voo :(

    Mas fora isso foi tudo MARA!

    Aguardo suas fotinhas de lá pra eu relembrar um pouquinho também hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh sempre passo por aqui...rs
    Lindas fotos...bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltouuu =)

    Ansiosa para ler os relatos das Bodas de Papel!!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida que bacana, todo mundo fala que a viagem por fora na CVC e bem mas barata.

    ResponderExcluir
  13. ameiii


    beijinhus, visita lá minha pág.


    aguardooo seu recadinho

    http://cacamolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Buenos é perfeita, fiquei a primeira vez 1 mês lá, então conheci tudo de cabo a rabo rs... Inclusive cidades vizinhas, perfeita mesmo, e fiz tudo por minha conta também, nem passeio eu contratei, fiz tudo tudo por fora, e é super tranquilo se virar lá né? Deve ter sido ótimo, espero por mais posts rs... Bjs

    ResponderExcluir
  15. É muito bom viajar "desempacotada"!
    Pacotes de viagem são mais caros e limita um pouco sua visão da cidade. Desde que me casei passei a viajar por conta prória e pesquisar cada destino, montar roteiro e etc!
    Não sei se vc conhece, mas o site www.viajenaviagem.com.br é o mais completo que conheço. Pesquiso em vários, mas esse é excelente!
    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Que viagem maravilhosa...
    Que bom que ainda economizaram
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia!!
    Tenho tanta vontade de ir, mas marido ñ encara avião, cruzeiro ainda ñ deu certo pelas datas!!
    Quem sabe um dia, rsrsrs

    Belas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo mesmo Van.
    Espero um dia poder ir, quando o bb tiver maior. bjs

    ResponderExcluir
  19. Super ansiosa pra ver o resto da viagem!!
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia, viajar sempre é bom! Ainda mais quando conseguimos economizar e ainda assim fazer uma viagem bacana!!
    Conte mais sobre a viajem somos loucos para conhecer Buenos Aires!

    beijos
    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai flor, que lindo! Tenho vontade de conhecer, mas o fato de não dominar o espanhol, me faz desistir :/
    Você teve dificuldades com isso?

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  22. Vanessa, querida, você sumiu!
    Tá tudo bem por aí?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos