terça-feira, 23 de outubro de 2012

Site de Casamento EuMaisVocê - 10 sites cortesias

Bom dia meninas e meninos,

O blog está voltando ao ar aos poucos, e hoje a novidade é um novo parceiro.

Já ouviram falar do site para casamento EuMaisVocê



É um site totalmente voltado as necessidades dos noivos, onde a página tem recursos maravilhosos como:



Além disso o site ao contrário de todos os outros sites de casamento, Eu+Você não oferece planos. Lá os noivos criam sua conta gratuitamente e montam o site, que não tem prazo para sair do ar. Para tornar o site de casamento ainda mais personalizado, divertido e útil, os noivos poderão adquirir alguns recursos especiais e ativá-los de forma individual. Dessa forma só compram os recursos que realmente são importantes pra cada casal.



Confiram um exemplo de site clicando AQUI.

E agora o melhor, as 10 primeiras noivas ou noivos que comentarem esse post com Nome, Data de casamento e e-mail irão ganhar uma conta completa para criação do site de casamento dos seus sonhos.

Estão esperando o que? Deixe já seu comentário, vou enviar o código promocional por e-mail.

Beijos e tenham uma maravilhosa terça-feira =*


15 comentários:

  1. Eu quero Vannnn \o/
    Clélia cris /Jeferson
    22/02/2014
    cris.marykay@live.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, meninas vale a pena! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja ganhei o meu site em outro sorteio, e é uma graçinha *-*!
    Beijos!

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o site, eu acabei nem fazendo um na época do casamento.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa, gostari muito de ganhar, mas eu ainda ñ tenho a data do meu casamento. Estou entre novembro ou dezembro do ano que vem.

    Nome: Fernanda
    e-mail: fe.dinhasilva@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Van, eu fiz um site na época do meu casamento, super AMEI tbm, foi uma maneira ótima de manter os convidados a par de algumas coisinhas do casamento e da vida dos noivos!

    Boa dica, e boa sorte pra quem ganhar!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Gostei não conhecia nenhum, como assim? rs.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Gostei do site bem legal =)
    seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Promoção maravilhosa para os noivos..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não vou me casar, tão cedo ;[ hahaha

    ResponderExcluir
  11. Vale muito a pena!
    Eu já tenho!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo o carinho ;]
    beeeijos, bia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos