sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Beleza: Esmalte da vez - Impala + Cobertura Flocada

Bom dia amorecos,

Eu sei eu sumi, e decidi não mais prometer não fazer, porque a vida anda corrida e não estou conseguindo vir aqui como antes. O que prometo é me esforçar mais para manter esse cantinho o mais atualizado possível.

Na próxima semana estarei com duas novidades por aqui!!!

Mais vamos ao post de hoje, na quarta fiz minha unhas com as queridas da Queen's Esmalteceria, aproveitei para tirar o buço e fazer as sobrancelhas com uma designer (eu amei).

Mais o esmalte escolhido da vez foi da coleção Impala, e foi o "Pipa":



Ai nas mãos a Carol me indicou uma cobertura flocada da mesma marca, a "Love Story":



O resultado ficou lindo, pelo menos eu achei...



Créditos das imagens: Impala + Arquivo pessoal

E vocês o que acharam? Que esmalte estão usando hoje?

Beijos e tenham uma maravilhosa sexta-feira e um lindo final de semana =*


14 comentários:

  1. Na segunda a cor parece ser mais voltada pro salmon, é isso mesmo?? Se sim eu gostei =)

    Ai menina, to sem esmalte, só com base...sem tempo até pra fazer as unhas =/...vou tentar arrumar isso amanhã!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda cor...me fez pensar em que cor devo usar no noivado...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda hein? Eu estou de Rendinha hoje bem básico ainda e na cor que usei no casório da minha irmã na semana passada ainda! KK

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou lindo, adorei!
    Gostei muito dessa cobertura flocada ^^

    Um lindo final de semana para você também, beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Amei!

    Hj estou com o Midnight da Kanechon, é um roxão metálico meio furtacor, diz o marido que é esmalte de drag kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esses flocados, vou tentar experimentar para ver se gosto...agora a cor eu adoro essa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Vanessa! Queria te pedir um favor, vi que vc comentou num blog que sua tia faz macarons! Você pode me dar o tel dela?
    Obrigada!
    Lara

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda,super meiga.
    Já coloquei na minha lista,eu querooo
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo, amei essa cor *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo ficou seu esmalte!! A cara da primavera..não pintei a unha essa semana..dei um descanso para ela(ouvi dizer que às vezes isso é necessário).
    Quero saber as novidades que tens para contar..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Lindinha essa cor, Vanessa. Estou usando um bem clarinho, quase transparente rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Van to nessa vibe dos esmaltes tbm, adorando por sinal hahaha!

    Quero testar essa cobertura então hahahaaa

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos