segunda-feira, 4 de julho de 2016

O aniversário de 2 anos - A FESTA

Boa noite pessoal,

Sumi né, mais foi uma correria com o aniversário, e depois tivemos alguns outros contratempos e acabei deixando o blog sem atualizar, mais esse mês prometo que volto com força total.

E para abrir os posts do mês vou mostrar as fotos da festinha de 2 anos do Gu!

Meu pai conseguiu o espaço do grêmio na empresa que ele trabalhava para fazermos a festinha. Dai a minha prima-irmã e minha madrinha deram de presente o aluguel dos móveis para a decoração, eu fiz os personagens de feltro, os doces, e tudo o que podia ser personalizado, mais vou mostrar detalhes em outro post. 

Fizemos um churrasco simples, contratamos um cara para assar a carne, minha cunhada emprestou a cama elástica, então não gastamos muito.

Vou mostrar fotos agora, espero que gostem...




Vovó Dore

Tia Gabi e Tio Renan

Vovó Dore e Vovô Nilton










Dinda fazendo bigode no Gu

Priminha Yasmim

Amiguinho Lipe





Tia Bruna







Vovó Dore e Vovô Nilton

Vovó Vilma

Dinda Bianca e Dindo Diego

Tia Bruna e Tio Daniel

Tia Gabi e Tio Renan

Tio Di e Tia Erika


Primos do marido Tia Marina e Tio Marcelo

Primas da mamãe Duda e Sofia

Posso garantir que ele se divertiu demais, ficou quase o tempo todo na cama elástica, no parquinho, dançando, mostrava a decoração e falava "oiá a Popô".



Cada sorriso dele me derretia, cada momento de alegria compensava todo o trabalho, o cansaço... Valeu muito a pena!

E ai o que acharam?

Beijos e até já =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos