quarta-feira, 6 de julho de 2016

O aniversário de 2 anos - DETALHES

Boa noite meus amores,

Hoje vim mostrar um pouco mais dos detalhes da festinha do Gu.

Como eu já comentei, eu mesma fiz os feltros para a decoração, e nós mesmas (família) arrumamos tudo no dia, e pra falar bem a verdade eu amei poder ajeitar do meu modo. Acho que nasceu uma vontade de fazer decorações ali.


















Aqui os Feltros, depois farei um post só para eles!
Os doces também fomos nós que fizemos... e tinha cupcakes, pirulitos e bombons personalizados. O brigadeiro preferi fazer de colher e deixei em uma taça para que os convidados se servissem a vontade, tinha o tradicional e o de paçoca. Além desses compramos doces típicos de festa junina e também pipoca, e fez o maior sucesso!!!

















Também tive na decoração esse quadro lindo que minha amiga blogueira Janyelle lá de Maceió fez especialmente pro Gu, e nos amamos lógico! Amiga seu quadro fez sucesso e deixou o dia do meu pequeno ainda mais lindo, agradeço imensamente!






As lembrancinhas esse ano foram apenas a sacolinha surpresa para as crianças:



Gente como eu disse no outro post valeu cada segundo, cada esforço, cada agulhada na mão, queimada de cola quente, correria com os doces... porque ele simplesmente amou a festa da "popô" e isso que importa.

Estou fazendo feltros para vender, segue o insta e a página do Face:

E também tenho a página dos doces:

Espero que tenham gostado de tudo, me deixem suas opiniões ou perguntas, ou um recadinho.

Beijos e até já =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos