terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio Fotográfico

Boa noite meninas,

Hoje estava esperando lançarem o desafio fotográfico que acompanho no instagram, e nada de sair... então algumas amigas me incentivaram a criar um desafio.

Aceitei a parada e ai está o resultado.



Você pode fazer o desafio no instagram, facebook e até no blog se quiser.

Não se esqueçam apenas de usar sempre a #umafotonodiavpsm pra eu acompanhar!!!

Vamos comigo?

Ah e aceito sugestões para o próximo!!!

Beijos =*


2 comentários:

  1. Viiiish... Nem me comprometo pois sou mais que péssima com essas coisas hahahaha
    Jamais ia conseguir acabar esse desafio xD
    Mas adorei a ideia! =DD
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta idéia!! Precisamos parar um tempinho e pensar só no nosso eu e pode começar assim, com um desafio para pensar tipo 'no que uso sempre', ou 'o que estou comento'. Uma iniciativa simples, mas que requer um algo mais! Sempre com otimas ideias Van!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos