quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Blogagem entre Amigas - Como é a vida de casada depois dos filhos?

Boa tarde gente linda,

Hoje é o primeiro dia de blogagem entre amigas por aqui... somos 4 amigas e vamos falar de 1 assunto por semana segundo nossa visão, cada uma com a sua!

As postagens serão em todas as quintas-feiras, então que tal acompanhar e comentar muito?

Somos blogueiras e mamães imperfeitas e com um grupo lindo de bebês e gestante!

Os temas são:


Começando com o tema de hoje: Como é a vida de casada depois dos filhos?



Aqui a vida mudou bastante, primeiro porque eu deixei o trabalho para cuidar exclusivamente do Gu durante um período maior. Com isso toda a rotina da casa mudou.

Lógico que a rotina já muda no primeiro dia que chegamos em casa, principalmente o relacionamento entre marido e mulher, nos primeiros dias eu me descabelava para dar atenção aos dois homens da minha vida sem deixar marido de lado (porque sempre o Gu foi prioridade rs).

Mudanças não são fáceis e ia mentir se dissesse que não brigamos, nos desentendemos ou deixamos um pouco o outro de lado, tanto eu quanto marido. Mais com o tempo você vai se acostumando a nova rotina e a ter esse pedacinho de gente em nossas vidas e tudo volta "ao normal", digo isso entre aspas porque a vida social muda, nós amávamos sair sempre, e com um bebê isso muda.

O bom é que tivemos pessoas maravilhosas que não nos abandonaram por termos tido bebê, então as saídas passaram a ser jantas, almoços e churrascos em casa. e nós amamos isso!

Então eu sempre digo, nossa prioridade mudou, tudo é o GUSTAVO! Mais não nos vemos mais sem ser pais, isso nos amadureceu como pessoa e casal, e a vida tá linda demais!!!

E se você ainda não é mamãe e papai, eu digo SEJA, é o trabalho mais difícil do mundo mais o mais recompensador também, nada paga o amor que sentimos a cada sorriso e a cada olhar.

Bom acho que é isso, deu pra entender? Rs.

Segue ai os links das amigas que também escreveram sobre o tema, corre lá:

Aline - Mamães da(o) ??? - Vivenciando o amor de mãe
Jéssica - Mamãe da Mahara - Trajetoria de uma Mãe
Larissa - Mamãe da Alice - Lalah no... Mundo maravilhoso de Alice
Suzana - Mamãe da Lorena - Maternidade na Real

Beijos minhas amoras e até mais =*





3 comentários:

  1. Que incrível! Sei que a vida muda mas fica melhor né?

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!

    Adorei! Vou seguir com certeza!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post Van. Filho muda a nossa vida em 360°, mas acredito que não tem coisa melhor. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos