quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Aniversário! Retrospectiva Gustavo 1 ANO

Boa tarde meus amores,

Bom eu mesma ia montar a retrospectiva, mais minha cunhada e meu irmão são feras nesses videos e me disseram que se eu quisesse eles fariam... então mandei as fotos e videos pra eles e jurei só ver no dia do aniversário!

E foi assim... não vi até a hora de passar no aniversário, e juro que foi o melhor porque a surpresa maravilhosa e a emoção que senti foi extrema... deem uma olhadinha...





E ai o que acharam?

Eu choro toda vez que vejo ahahah

E vocês fizeram? Como pensam em fazer?

Beijos e logo logo eu volto! =*



3 comentários:

  1. Tão lindo esse Gu gente..
    !Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Vanessa!!!! Perfeito!!
    Até a gente fica emocionada, imagino você! hehehe
    Beijão!
    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos