terça-feira, 11 de agosto de 2015

Batizado do Gu - O convite

Oi meninas,

Posso voltar um pouco no tempo pra mostrar pra vocês o batismo do Gu?

Foi em dezembro de 2014...

Nós pensamos muito, analisamos demais para escolher os padrinhos do Gu, e olha fizemos a melhor escolha das nossas vidas!!!

Os padrinhos do Gú são: a Bianca (prima do marido) e o Diego (noivo da Bi).

Aqui eles ainda não sabiam que seriam padrinhos, mas nós já!

No Batizado!
Fizemos um jantar e chamamos eles, ai quase na hora deles irem embora entregamos o convite!!!


Os dizeres do convite eram:



A reação foi tão linda que me emocionou mais do que imaginei, meus compadres ficaram sem fala, choraram, e nós ficamos radiantes com o SIM!

Escolhemos eles como padrinhos pois passaram toda a gravidez junto conosco, depois quando o Gu nasceu eles continuaram firmes ao nosso lado, mesmo nos dias de crises de cólica e choros. O amor que eles sempre tiveram por ele era visível e palpável, e hoje esse amor só aumenta tenho certeza disse por tudo o que passamos dia a dia.

Volto logo mais contar sobre a cerimonia e a festinha que fizemos.

E por ai como foi a escolha e o convite?

Beijos =*

5 comentários:

  1. Eu admiro a madrinha do Gu... Pelo face dá para ver o quanto ela é presente na vida do Gu...
    Amei o convite...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!

    Eu tbm fiquei super feliz quando fui chamada para ser madrinha do meu sobrinho!! É muita alegria e benção! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo quando escolhem os padrinhos certos.Quando eles participam,se importam...acho que ultimamente poucos sabem a importância de ser escolhido padrinhos.
    De casamento o povo acha que é só ir lá bonitinhos no dia para tirar foto...e de criança,muitos fazem igual.
    Meus futuros filhos não terão padrinhos,mas se tivesse,acho que sei quem chamaria...rsrsrs
    Beijos Van!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!
    Ate eu fiquei emocionada aqui.
    Imagina só receber o convite sem estar esperando nem um pouco rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi Van! Muito lindo...
    A escolhaé essa mesmo. Quem fax parte da vida dos pais e da criança!

    parabens anjinho lindo!
    fala pra mamae não parar de postar aqui!!!!! kkk

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos