quarta-feira, 15 de julho de 2015

O Aniversário! Fotos gerais

Boa noite meus amores,

Que bom que gostaram dos doces, estou voltando a fazer sob encomenda, fazemos o tema que o cliente solicita...

Hoje vou deixar fotos gerais da festa e amanhã vou tentar colocar a retrospectiva linda que minha cunhada e irmão fez!

Espero que gostem...

A decoração!

Topo de bolo feito por nós mamãe e vovó materna!

Chegando na festa...

Esqueçam minha cara gorda, olhem esse abraço e essa expressão, é pra morrer de amor não é?

Vovô Nilton e Vovó Dore -  Maternos

Bisavó Alzira -  materna



Titia Gabi e titio Renan - Maternos

Dinda Bruna e Dindo Daniel - padrinhos de consagração



Vovó Vilma - paterna

Bisavô Adelino e Bisavó Adriana - paternos

Dindo Diego e Dinda Bianca - Padrinhos



Priminha Nicole (segundo grau)

Priminha Yasmin (segundo grau)



E quem aguenta ver a retrospectiva sem chorar?





Lipe - amigo desde a barriga

Muitas fotos? Ficou cansativo?

Se quiserem mais fotos com detalhes de algo me avisem que eu posto ok!

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até mais =*



6 comentários:

  1. Ai tudo tãolindo e caprichado.. que venham os próximos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de rever as suas fotos... Tudo muito lindo... E sabendo da sua dedicação para esse dia, tudo muito perfeito...

    E o Gu... Sou apaixonada por ele... Pena que mora longe para se tornar meu genro hehe

    Bjsk

    Jeh e Mahara

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Mãe que é mãe vai pro pula pula tb rs

    Parabéns ficou tudo ótimo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as fotos! Ele parece ser tão doce! 😍
    Ficou tudo lindo e perfeito!

    Obrigada pela visita no meu cantinho novo! 😁😁😁
    Muito louca essa vida de tentante, né? Hehehe
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Que abraço delicioso, Van! E a carinha dele de feliz, muito lindo!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oie ficou lindo! te indiquei para responder uma TAG!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos