segunda-feira, 13 de julho de 2015

O Aniversário! Doces e salgados

Boa noite gente!

Hoje vou deixar as fotos dos comes e bebes da festa... os salgados nós compramos em uma padaria maravilhosa aqui da cidade.

Alugamos 3 rechauds, e íamos repondo os salgados conforme acabavam.

O bolo também foi comprado com uma maravilhosa boleira da cidade vizinha... Os doces foram feitos por mim e pela vovó materna Dore.

Os doces também iam sendo repostos na mesa conforme iam acabando após o parabéns!

Espero que gostem:

Os enfeites são de pasta americana, feitos por nós!





















E ai o que acharam?

Beijos e até mais =*


5 comentários:

  1. NOssa Van Parabéns!!!

    Os doces ficaram maravilhosos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho Van, eu amei tudo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. A temática não poderia ser mais linda! *-*
    Sou apaixonada pelo pequeno príncipe, ficou tudo lindo!! Parabéns!!

    Não sei se você lembra de mim, eu escrevia no Cá Entre Noivas!

    Estou voltando pra blogosfera, agora como tentante! ^^

    Se puder, dá um pulinho lá no meu cantinho novo!

    Beijos!

    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que eu achei??? Que eu quero experimentar tudo dessa festa!! rsrs..
    Vcs que fizeram os cupcakes? Lindos!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Uauhhh... vcs que fizeram os docinhos... que estão com cara de mega chiques einh e saborosos....

    Parabens pela festinha... tudo muito lindo

    Bjks

    Jeh e Mahara

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos