quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dica de livro infantil: Bíblia do Bebê

Bom dia meninas lindas,

Hoje vim dar uma dica de livro pras mamães e para quem precisa presentear uma criança.

Estou falando sobre o livro: Bíblia do Bebê - Histórias Bíblicas



O Gu ganhou esse livro dos meus sogros quando ele tinha uns 15 dias, e eu achei lindíssimo. Infelizmente dias depois meu sogro veio a falecer, e esse livro é uma lembrança linda do avó.

O livro tem histórias curtinhas e bem ilustradas o que prende a atenção da criança, ele é todo durinho o que também dificulta que se estrague,

Vou colocar algumas fotos do livro e fiz um vlog mostrando um pouco  melhor o mesmo.











Eu leio uma historia por dia pro Gu desde que ele ganhou o livro, sim repito várias vezes, mais acho válido por estar ensinando algo religioso que para nós é importante.

Hoje ele presta muita atenção, mostra objetos nas histórias e até mesmo as vezes na linguagem dele me conta o que ele ouviu, eu babo acho lindo.

Espero que tenham gostado da dica. Vocês já conheciam esse livro?

Beijos e até já 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos