sábado, 7 de março de 2015

Ser mãe...

Boa noite meninas!

Faz tempo desde a ultima vez que estive por aqui e quero ver se volto a postar diariamente! Aqui meu pequeno já vai completar 9 meses e temos aprendido muito com ele, mais acima de tudo ele tem me ensinado a ser mãe.

Ser mãe é se preocupar a cada segundo com seu "coração fora do corpo", não importando onde estejamos ou o que estaremos fazendo. Ser mãe é renunciar a carreira ou continuar nela mesmo que isso doa, e acreditem nada é pior para quem precisa voltar ao trabalho do que ouvir que deveria sair e cuidar do bebe somente.

Eu mesma sofri com minha escolha que foi a de ficar em casa com ele até que ele complete um ano e meio ou dois, ainda estamos analisando. Foi tudo planejado durante a gravidez, mais ouvi muito "você é louca de largar sua carreira, seu emprego, seu salario..."!

Eu não me arrepende nenhum segundo da escolha que fiz, e peço que todas as pessoas antes de julgarem a decisão de uma mãe se coloquem em seu lugar... palavras doem mais que um tapa na cara.

Então eu peço RESPEITO e COMPAIXÃO!

Enfim SER MÃE É MARAVILHOSO!!!

Beijos e tenham um abençoado domingo!


6 comentários:

  1. Van, o Gustavinho eh sortudo de ter uma mae linda e guerreira como vc! Que vcs continuem assim unidos e fofos! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ohh o Gu é lindo..... E você é uma excelente mãe.... E eu te admiro muito pela sua decisão de deixar a carreira para dar o melhor para o seu filho.... Queria poder fazer o mesmo, mas aqui é mais difícil isso.... Com certeza vou levar muito tapa na cara ainda.....

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos aqui também tranquei faculdade parei de trabalhar fora so para cuidar do Anthony . Essa foi minha escolha e a sua e esta certa ! assim como de outras mãe que saem para trabalhar para cuidar dar o melhor para o seus filhos .... quando ele estiver maiozinho volto cresce tão rápido quero curtir tudo do ladinho dele e aqueles que não respeitam nossas escolhas cara de paisagem rs bjo

    ResponderExcluir
  4. Van que bom que está de volta!!!
    Gustavinho lindoooo! Titia ama!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou a blogar Van!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou com o blog!
    Nossos pimpolhos nos enchem de amor!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos