quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Blogagem Coletiva: Como conheci meu marido (Casei e Agora?)

Boa tarde meninas,

Sexta passada o tema da blogagem era "como conhecemos nosso marido"... vou contar um pouco hoje.



Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, era 1999. Estavamos em uma "domingueira" de um clube da cidade e ele veio tentar me convencer a conhecer o amigo dele. Eu disse que não e mesmo assim ele mandou o cara vir falar comigo... quase matei ele, ele morreu de rir e terminamos a noite conversando e ficamos amigos.

Nossa 1º foto juntos

Nos encontrávamos em todos os clubes de sábado e domingo e a amizade foi crescendo, assim como a vontade dele de me juntar a um dos amigos... no total foram 4... e eu não queria nenhum!

Papo vai papo vem, o ano foi passando a amizade ia bem obrigado e começou a surgir aquelas brincadeirinhas tipicas de paquera, até que no dia 14/11/1999 ele disse que ia fazer uma coisa que estava com vontade e me beijou.

No meu aniversário de 15 anos




E foi assim que começamos a namorar... tivemos altos e baixos, largamos e reatamos algumas vezes, mais NUNCA ficamos longe um do outro mesmo nas separações rs...





Esse ano vamos comemorar 15 anos juntos uma vida né!





Acho que é isso... espero que gostem!

Beijos =*


3 comentários:

  1. 15 anos Van????
    Que delícia parabéns!!!
    Que se multipliquem mais e mais a cada dia.
    Adorei conhecer a história de vocês!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Van, vcs realmente já tem uma vida juntos, e agora uma linda familia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii..nao sabia que vc ja tinha um baby..que lindoooo
    Lembra de mim,né rsrs

    Eu ja me casei,deixei de ladinho o Sim..eu aceito e ja estou com um novo blog
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, pedido... vou adorar!
Beijos